Notícias
Ferramenta para controle do Arla 32, da GubermanSoftware monitora o abastecimento do componente químico16/01/2015
A Guberman Informática, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor de logística e transporte, coloca à disposição do mercado uma nova ferramenta que auxilia o frotista no monitoramento do Arla 32, reagente de utilização obrigatória em veículos movidos a diesel.

Trata-se de um módulo disponível para as plataformas de gestão FrotaWeb e FrotaSaaS oferecidas pela empresa. A novidade permite o acompanhamento do consumo médio da frota, bem como dos veículos de forma individual.

Para isso, o software utiliza os dados disponibilizados pelo sistema On-Board Diagnostics (OBD) dos veículos. É possível saber até mesmo se o componente químico utilizado está adulterado. A utilização do Arla 32 tem como objetivo reduzir as emissões de gases nocivos na atmosfera.

Os sistemas de gestão de frotas disponibilizados pela Guberman são totalmente customizáveis e apresentam mais de 20 módulos disponíveis, como controle de ocorrências e manutenção ou estoque de peças, por exemplo.